Header Ads

Já está em andamento a nova época em Nevogilde


O emblema lousadense que irá disputar a 1ª Divisão Distrital da AF Porto já começou a preparar a nova temporada. O Bancada Distrital apurou junto do clube que o principal objetivo será realizar um campeonato tranquilo, numa época em que irá ter ao seu dispor, o novo relvado sintético no seu campo de jogos. 

A pré-época já arrancou a 24 de julho no Complexo Desportivo de Lousada. A equipa técnica continuará a ser liderada por Roberto Martins, jovem treinador de apenas 28 anos, que chegou ao clube no final da temporada passada para ter a sua primeira experiência como técnico. Enquanto jogador Roberto Martins, passou por clubes como Moreirense FC, Atlético Cabeceirense, Mondinense FC, GD Silvares e FC Vilarinho. 

Quanto à restante equipa técnica será composta pelo preparador físico, Leandro Alves, licenciado em desporto e por José Lopes que terá a responsabilidade do treino dos guarda-redes. No que diz respeito à composição do plantel o clube acertou a renovação com o guardião Paulo Mota, com os defesas Paulo Gomes, Diogo Mota, Ricardo e Daniel e com os médios Fábio Jorge, Arlindo e Zé Carlos.

 O Nevogilde apostou também nos jogadores da formação ao promover ao plantel sénior os ex-juniores: Talisca (defesa), Zé Moxo e Luís Carlos (médios) e Guerra (avançado). Encontra-se ainda a realizar a pré-época o ainda júnior João Pedro. 

 Relativamente a reforços assinaram com o clube: os guarda-redes Francisco Silva (ex-St. Estevão) e Fábio Nunes (ex-Gacer Futsal); os defesas Paulo Xona (ex-Penamaior) e Fred; os médios Valter Gomes (ex-Nogueirense), Rui Barros (ex-Livração) e Clemente que regressa ao clube; e os avançados Sérgio Carneiro (ex-Figueiras /St. Estevão) e Di Vasco (ex-Aparecida/Baltar). O clube adiantou ainda ao Bancada Distrital que há apenas 4 posições por preencher no plantel: defesa central, lateral esquerdo, médio defensivo e extremo esquerdo. Posições estas que deverão ser preenchidas nas próximas semanas. 

 O ASS Nevogilde tem já agendados vários testes de pré-época: Monte Córdova, Aparecida, Águias de Eiriz, Vila Caíz, São Paio-Vizela, Lagoas, Alfenense, Tirsense B e Citânia de Sanfins.

David Monteiro

1 comentário :

  1. Este ano é tudo nosso Nevogilde, vamos lá rapazes, vamos aproveitar a segunda oportunidade de ficar na 1ªDistrital depois do último lugar na época passada, vamos mostrar que podemos chegar longe, muito longe!

    ASS NEVOGILDE - PURA PAIXÃO

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.