Header Ads

Investidores na origem da saída de Jorge Gonçalves


A nova estrela do Valadares de Gaia, Jorge Gonçalves, falou pela primeira vez desde que abandonou o Salgueiros. Numa entrevista cedida ao site Minuto90.pt, o avançado de 33 anos revelou que a sua saída do clube de Paranhos deveu-se à actual política de gestão dos investidores.



"Um dos motivos foi a renovação do plantel do Salgueiros. Para esta época, iriam ficar sem três ou quatro atletas. Os investidores acabaram por decidir assim, e daí porque tive que procurar novos projectos. Já ando no futebol há alguns anos e não há nada que me surpreenda", desabafou Jorge Gonçalves, que no entanto acrescentou: "São gestões que são feitas por investidores e quando assim é, temos que respeitar, por muito que as pessoas não possam compreender, até mesmo os próprios adeptos"..."Os atletas que lá estavam há muitos anos  e capitães de equipa  também saíram do clube, portanto, o meu caso nem é o mais gritante", atirou o jogador.

Jorge Gonçalves admitiu, no entanto, que acabou por fazer uma boa época no Campeonato Portugal Prio, onde jogou em quase todas as partidas e marcou por cinco ocasiões, referindo que o Salgueiros "lutou até ao último jogo pela subida de divisão".

 Agora no Valadares, equipa da sua terra natal, Jorge Gonçalves vai jogar pela primeira vez como sénior numa competição distrital, contudo, o jogador confessa-se "motivado" pelo "projecto de subida" de divisão e pelas pessoas que estão à frente do clube gaiense.

Ver entrevista completa do Minuto90.pt neste link.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.