Header Ads

FC Lixa de cara lavada para a nova época

Foto de Futebol Clube da Lixa.



Pelo desempenho da equipa na temporada passada, que conseguiu a qualificação para a fase de subida da Divisão D´Elite da Associação de Futebol do Porto, o clube perdeu alguns dos jogadores mais influentes: Jussane, Fábio, Ruben, Andrezinho e Rateira.
Apesar disso, no regresso aos trabalhos e na apresentação da equipa, durante este domingo, foram muitas as caras novas ao dispor de Bock, que já havia acertado a continuidade no projeto do clube do Sr. Do Amparo.
Numa publicação nas redes sociais o clube desvendou o plantel,  “recheado em todas as posições”, para a nova época. Acertou a continuidade com o guardião David; com os defesas Samuel, Costa Pinto, Zidane, Vítor Vaz, João e Jorge Azevedo; com os médios Rui Finza, Mauro, Miguel Pinto, Ricky e Robertinho, e com o avançado Migas. No que diz respeito a reforços são já conhecidos : Artur (GR - ex-Regadas), Francisco (GR - ex-Baião), Rebelo (ex-Felgueiras), Miguel Mendes (ex-júnior), Filipe Carvalho (ex-Vila Meã), Moreira, Paulinho e Francisco (ex-Amarante), Pedro Alves (ex-Vilaverdense), Fábio Freitas (ex-Barrosas), Moisés (ex-Torrados) e Abraham (ex-Felgueiras).
Pode ainda ler-se num outro comunicado na mesma rede social que as caras novas não se ficaram apenas pelos jogadores, também houve mudanças na equipa técnica liderada por Bock: como adjuntos terá Filipe Mesquita, o único que continua da temporada passada, e Carlos Vaqueiro, prof. Tó Jó será o preparador físico, e Carlos Costa o treinador de guarda-redes.
Os habituais trabalhos de pré-época começam esta segunda-feira no Complexo Desportivo da Lixa.


David Monteiro


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.