Estádio do Candal em risco de ficar sem energia eléctrica
A direcção do Clube Desportivo do Candal conseguiu evitar o corte de luz do Estádio, depois de fazer um acordo de pagamento com uma empresa fornecedora eléctrica. Segundo informou o clube num comunicado no facebook, os valores em falta eram duas faturas, uma de 896 e outra de 1450 euros.
Segundo a direcção do clube, as faturas "já estavam vencidas há algum tempo" e "com acordos de pagamento que não foram cumpridos por quem geria a nossa Colectividade".
O corte de energia estava previsto para a manhã de segunda-feira, dia 24 Julho.
"Não foi feito porque a Direcção mudou e confiaram em nós. Mas teremos de pagar este montante num curto espaço de tempo, numa altura em que não existem receitas, somente despesas", acusou a actual direcção do clube, que apelou à ajuda dos associados do clube..
"A Direcçao a que eu orgulhosamente presido não tinha conhecimento destes débitos, fomos apanhados desprevenidos. Precisamos da ajuda de todos", apelou Ismael Martins, presidente do Candal.
Henrique Daniel Silva