Header Ads

Césinha e Velásquez apontados ao Rebordosa




Não se fala de outra coisa entre adeptos do Rebordosa mas consta-se que o emblema do concelho de Paredes estará prestes a chegar a acordo com dois reforços de peso.






Alguns rumores que circulam entre os sócios e simpatizantes do clube dão conta do interesse do Rebordosa no atacante Césinha e no defesa Matías Velásquez, que na época transacta vestiram as cores do Tirsense. Nomes bem sonantes, que a juntar aos recentes reforços (Fabú e Pedrosa, ambos ex-Aliança de Gandra), podem transformar o Rebordosa como um sério candidato a vencer a Elite. 

Em relação aos reforços que estão na mira do Rebordosa, importa salientar que o atacante Césinha (na foto), embora com 37 anos, ainda se apresenta num excelente momento de forma, uma vez que na temporada transacta disputou 33 partidas com a camisola do Tirsense, apontando seis golos. O brasileiro é uma figura bastante conhecida no futebol nacional, pois representou equipas como o SC Braga, Rapid Bucarest, Moreirense, entre outros.

O Matías Velásquez, também ele desejado pelo Rebordosa, chegou a meio da temporada 2016/2017 oriundo do Danubio (Uruguai) e ainda fez nove partidas ao serviço da formação jesuíta, contudo, terá sido o suficiente para despertar o interesse de alguns clubes da AF Porto. O defesa destacou-se ao serviço do Danubio, equipa que actualmente disputa a primeira liga  uruguaia.

A redacção

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.