Header Ads

Amarante com olhos postos nos lugares cimeiros


O Amarante FC apresentou-se este sábado à comunicação social, naquele que foi o inicio dos trabalhos para a nova época desportiva. Os alvi-negros disputam o Campeonato Portugal Prio e o objectivo, segundo a expectativa de alguns sócios presentes, será o ataque aos lugares cimeiros.

A espinha dorsal da equipa manteve-se, e a saída de jogadores preponderantes como Diogo Vila,  Zé Lopes  e Badará foi colmatada com a entradas dos novos reforços. O BD relembra que renovaram pelo Amarante o capitão César Nunes, os Guarda-Redes Nené e Paulo Jorge; e ainda: Tiago Silva, Piquet, Dani, Tiago André, Carlos e Armando Silva, Paul Ayongo, Rui Magalhães, Hélder Pedro e João Queirós.

Neste primeiro treino da época, já foi possível ver em acção os novos reforços, entre eles Marquinhos (ex-Fafe), Andrezinho (ex-Lixa), Tiago Marques (ex-Taipas), Nélson Monteiro (ex-Sanjoanense) e ainda Rhuann Patrick (ex-Penapolense, Brasil)  e Kingsley (ex-AD Oliveirense). A equipa continua a ser orientada pelo treinador Pedro Pinto.

Não houve declarações durante a apresentação da equipa à comunicação social, contudo, alguns dos adeptos presentes mostraram-se optimistas quanto à nova época que se avizinha, esperando que a equipa repita o mesmo feito da temporada anterior, onde a formação alvi-negra esteve a disputar um lugar de acesso à Liga Profissional de Futebol.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.