Header Ads

Alfenense esclarece massa adepta

foto retirada da página facebook do Alfenense

O Alfenense inicou esta semana a nova época desportiva e aproveitou o momento para esclarecer os seus associados e simpatizantes acerca das recusas de renovação por parte dos ex-juniores Rafa Monteiro, Bruce Iuri e Diogo Gomes. 




Contudo, o clube informou nas redes sociais que o guarda-redes ex-juniores, Rui Filipe Ferreira, que já tinha assinado, decidiu romper o acordo através de um telefonema. 

"Poderíamos dificultar o seu futuro pois temos a documentação devidamente preparada, mas preferimos libertar quem não quer estar connosco", referiu o clube. Sobre a não continuidade destes jovens no plantel sénior do Alfenense, o emblema de Alfena, que na época passada apostou em vários jogadores da sua "cantera", ressalvou que este ano a aposta na formação "teria continuidade", uma vez que com estes jogadores, "seriam 5 os atletas vindos da formação".

"Seriam jovens em que depositávamos muitas e fundadas expectativas, mas infelizmente as ambições e prioridades são outras", lamentou o clube, que no entanto, desejou aos atletas "as maiores felicidades" e que "concretizem os seus sonhos". 

  Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.